Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais se reúnem com líderes da base nesta quarta-feira (13)

Representantes das centrais sindicais irão se reunir nesta quarta-feira (13), com os líderes partidários da base aliada para tratar da agenda sindical na Câmara dos Deputados. Na pauta, o projeto que regulamenta o funcionamento das centrais sindicais (PL 1.990/07) e o financiamento do movimento sindical.

O objetivo da reunião é sensibilizar os líderes sobre a importância de colocar na pauta de votação estes projetos. O primeiro está pronto para votação em plenário, depois de ter passado por alterações no Senado. O segundo está em fase de elaboração, pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com a contribuição das centrais sindicais e das confederações patronais.

A reunião será no gabinete da Liderança do Governo na Câmara, às 10 horas.

Reunião com Lula

Na quinta-feira (14), os dirigentes sindicais se reúnem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a mesma agenda de discussão.

Os dirigentes podem acrescentar na pauta a questão da redução da jornada de trabalho.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.