Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Grupo Volkswagen planeja nova meta de crescimento

O Grupo Volkswagen pretende traçar uma nova meta de crescimento e expansão global, impulsionada pelos resultados e ganhos dos últimos cinco anos, que apontam tendência de que o grupo está caminhando para dentro de suas metas estabelecidas para 2018, ano em que espera alcançar a liderança global, ultrapassando a Toyota.

Segundo a agência de notícia Reuters, as novas metas que o conselho, composto por nove membros, está ponderando, podem ser alcançadas até 2022.

“Definitivamente precisamos de uma nova estratégia (de crescimento)”, disse o chefe do conselho de trabalhos da montadora, Bernd Osterloh, na quinta-feira, 31, em Wolfsburg, Alemanha.
O plano atual, traçado em 2007, quando o CEO Martin Winterkorn assumiu o cargo, detalha os passos da empresa para tornar-se a maior montadora até 2018, elevando suas vendas anuais para 10 milhões de unidades até lá. No ano passado, o grupo aumentou suas entregas em 11,2% na comparação com 2011, para o recorde de 9 milhões de veículos, entre as marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Skoda e Seat (leia aqui).

O executivo descartou a possibilidade de alcançar a marca de 10 milhões de veículos vendidos neste ano, mas disse que a montadora “deve considerar se 2018 ainda é uma data apropriada”.

Fonte: Automtive Business

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.