Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Prefeitura corta café da manhã de servidores em Guarulhos O

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) comandou nesta segunda (1º) café da manhã de protesto no Departamento de Transportes Internos (DTI). Os Servidores estão revoltados porque, há cerca de um mês, a Prefeitura cortou o desjejum que era servido há 12 anos. Os trabalhadores cobram o retorno imediato.

No protesto, o Stap compartilhou um café da manhã com cerca de 70 Servidores. Participaram o presidente do Sindicato Pedro Zanotti Filho e os diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota, Jair Lima, Ricardo da Silva, Ivandro Moreira, Eli Edgar e Leandro Martins.

Pedro critica a Administração: "Cortar o pão com margarina e o café preto dos Servidores é vergonhoso numa cidade com orçamento acima de R$ 4 bilhões”. Pedro deixa claro: “Os trabalhadores não vão pagar pela irresponsabilidade dos gestores municipais”.

CPN - A diretora Renata informa que o problema já havia sido levado ao governo em reunião da Comissão Permanente de Negociação. “Cobramos a Prefeitura e denunciamos a desumanidade do corte. Nossa pressão continua”, afirma.

Fonte: Força Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.