Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Fator previdenciário: centrais se unem para aprovar projeto

Dirigentes do movimento sindical se reúnem hoje (17), com o senador Paulo Paim (PT/RS), para tratar da apreciação do projeto lei do Senado (PLS) 296/03, que extingue o fator previdenciário. A matéria foi aprovada no Senado após uma ampla articulação do senador, com várias entidades dos aposentados e pensionistas e outras ligadas à Previdência Social.

O projeto está, agora, em discussão na Câmara dos Deputados, onde aguarda leitura, numeração e distribuição às comissões temáticas da Casa. As centrais e dirigentes das associações de aposentados se articulam para a aprovação do projeto, também, na Câmara.

Na última quarta-feira (15), o senador Paim se reuniu com a deputada Luciana Genro (PSol/RS) em busca de apoio na Câmara para viabilizar a aprovação da matéria na Casa. A deputada também declarou apoio ao projeto. A reunião com às centrais será no Senado, na sala 3 da ala Alexandre Costa, às 10h.

Fonte: DIAP

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.