Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Centrais querem apoio para jornada de 40 horas de trabalho

Representantes das seis centrais sindicais do Paraná passaram o dia em Brasília, ontem, buscando a assinatura dos deputados e senadores paranaenses no abaixo-assinado da campanha da redução de jornada para 40 horas semanais.

Além de terem conseguido localizar apenas oito deputados dos trinta da bancada paranaense, a adesão ainda foi parcial. Ricardo Barros (PP), Odílio Balbinotti (PMDB), Alex Canziani (PTB) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) não deram apoio à proposta. Os quatro que concordaram foram Luiz Carlos Setim (DEM), Barbosa Neto (PDT), Cezar Silvestri (PPS) e Dilceu Sperafico (PP). A partir de amanhã, as entidades prometem divulgar a posição dos deputados e senadores do estado em painéis públicos e em anúncios em jornais de grande circulação.

O movimento também ganhou ressonância na Câmara Municipal de Curitiba, onde lideranças sindicais participaram de um debate com os vereadores Manasses Oliveira(PRTB) e Pedro Paulo (PT). Também esteve presente o vereador André Passos (PT). O objetivo é reunir 1,5 milhão de assinaturas.

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.