Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Voluntários auxiliam na declaração do IR na capital

Dúvidas sobre preenchimento da declaração do Imposto de Renda de 2008 podem ser esclarecidas hoje, na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O serviço, que é gratuito, acontecerá das 9h às 17h, no Mercado Central.

Um grupo de voluntários, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná, estará ao longo do dia orientando os contribuintes sobre o imposto.

No local haverá estrutura montada com computadores e profissionais capacitados para tirar as dúvidas da população.

Quem não enviar a declaração até as 20h de quarta-feira, terá que pagar juros de 1% ao mês (ou fração do atraso), calculados sobre o imposto devido, mais multa no valor mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% do total a pagar.

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.