Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Nissan faz recall do Sentra para reparo de freios

A Nissan do Brasil está convocando os proprietários de veículos Sentra fabricados em 2007 para a inspeção e eventual substituição do cilindro mestre de freio, que pode apresentar vazamento de fluido. Em comunicado, a empresa destaca que a falta do fluido é detectada por luz de advertência no painel e que, caso o automóvel continue em uso, haverá perda progressiva da capacidade de frenagem. "Em situação extrema, de vazamento total do fluido do reservatório, o veículo continuará com 50% da capacidade de frenagem por haver duas linhas independentes de freio", segundo a Nissan.

A inspeção leva cerca de uma hora e poderá ser realizada em qualquer concessionária da marca, a partir de 18 de junho. Caso seja necessária a substituição da peça, o reparo levará cerca de duas horas, sem custo para o cliente. Segundo a montadora, os carros envolvidos têm chassis de 3N1AB61E08L600000 a 3N1AB61E48L657137.

Todos os proprietários envolvidos no recall serão contatados pela empresa por meio de carta. Os clientes poderão obter mais informações por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente da Nissan, pelo telefone 0800 0111090 ou pelo site www.nissan.com.br

Fonte: Agência Estado

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.