Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Luto

Imagem

SMC LAMENTA O FALECIMENTO DO SEU MAIS ANTIGO SÓCIO

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba lamenta o falecimento do sr. Vicente Bajerski, ocorrido nesta segunda-feira (24). Metalúrgico, Vicente era  associado do SMC desde 1.956.   Quando o SMC completou 100 anos de história, em 2020, ele foi um dos homenageados pelo Sindicato por seu exemplo de luta e de consciência política e sindical.

“A associação por mais de 60 anos no SMC é a prova da consciência que o sr. Vicente tinha  da necessidade de manter um Sindicato forte e atuante para lutar por melhores salários e mais direitos. Ele é um exemplo para as novas gerações. Fazendo memória desse grande homem, prestamos toda a nossa homenagem e lamentamos profundamente seu falecimento. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Nossos profundos pêsames. Vai em paz, companheiro Vicente. Seu exemplo não será esquecido”, diz  o presidente do SMC, Sérgio Butka. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.