Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato de olho na empresa Udo Heuer

O Sindicato foi até a Udo Heuer na manhã de hoje, dia 27, cobrar da direção da empresa uma posição sobre os constantes atrasos no pagamento do vale dos trabalhadores. Vários funcionários ligaram para o SMC reclamando do problema, que vem se repetindo há cerca de três meses. Segundo os metalúrgicos, o pagamento é feito sempre, mas com atraso de seis a sete dias. “Todas as nossas contas têm data de vencimento. Com esse atraso, quem vai pagar os juros?”, questionaram os metalúrgicos, que se reuniram no pátio da fábrica com o Sindicato e direção da Udo Heuer para discutir o assunto (foto). De acordo com a empresa, os atrasos se devem a dificuldades financeiras, que estão sendo contornadas na medida do possível. O Sindicato está atento ao caso e irá continuar cobrando uma solução imediata para o problema. A Udo Heuer fica na Vila Fanny (BR-116), tem cerca de 70 funcionários e fabrica peças automotivas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.