Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Inclusão, PCDs

Imagem

UNIDOS, SMC E UNILEHU INTENSIFICAM LUTA PELA INCLUSÃO

Nesta quinta-feira, 19, o SMC, tendo à frente o secretário geral Jamil D’Avila e os diretores Edson dos Anjos (coordenador da agenda permanente de inclusão do SMC), Everton Machado e Emerson Teixeira de Freitas, realizou uma visita à UNILEHU(Universidade Livre Para a Eficiência Humana). A incursão teve como objetivo conhecer de perto a atuação da universidade e estreitar as relações entre as duas entidades.

Ambas engajadas na luta pela inclusão, SMC e UNILEHU assinaram um importante convênio no dia 5 de junho.

Com a visita, o Sindicato estuda novas formas de colaborar com a UNILEHU no fortalecimento da luta pela integração de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

Sobre o encontro, o secretário Jamil D’Avila afirma que “a UNILEHU faz um trabalho muito nobre, do nosso ponto de vista, que ajuda a esclarecer às pessoas com deficiência seus direitos e mostrar que elas são capazes, como qualquer outra pessoa. A UNILEHU foca na questão da inclusão. E o sindicato vem fazendo um trabalho forte nessa área também.”

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.