Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nilko: Metalúrgicos reprovam PLR em votação secreta e dão 72h para empresa melhorar proposta

Em votação secreta realizada pelo SMC na tarde desta terça-feira (26), a maioria dos metalúrgicos da Nilko reprovou a proposta da Participação nos Lucros e Resultados 2010/11. A empresa tem agora 72h para melhorar o valor do beneficio. O chão de fábrica reivindica uma PLR de R$ 2000,00, já sinalizada na assembléia de hoje.

Dos 463 votos, 14(3%) foram nulos, 141(30%) a favor e 308(67%) contra a proposta da fábrica que consistia em R$ 1.201,00 (conforme metas) a serem pagos em duas parcelas previstas para janeiro e agosto de 2011.

Uma nova assembléia será realizada no próximo dia 4 de novembro. A hipótese de uma greve por tempo indeterminado não está descartada.

A Nilko está situada em Pinhais e fabrica aquecedores e gabinetes para computador.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.