Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos da Brafer recusam proposta e paralisam a produção nesta quarta-feira


Os 950 metalúrgicos da Brafer, localizada em Araucária-PR, paralisaram as atividades na manhã desta quarta-feira (17). A manifestação foi deflagrada em assembleia, às 7h, após a proposta de negociação salarial 2010 da empresa ser reprovada por unanimidade. A Brafer ofereceu reajuste de 10,08% aplicado aos salários em janeiro de 2011, abono de R$ 2500 pago em duas parcelas, nos meses de dezembro e janeiro, e mais R 150 em vale-mercado. Os metalúrgicos exigem abono de R$ 3.000, pago em parcela única, já em dezembro deste ano.
Uma nova assembleia está marcada para as 9h00 de hoje. Se até lá a Brafer não atender a reivindicação, os trabalhadores devem deflagrar greve por tempo indeterminado.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.