Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato entrega prêmios sorteados na 13ª MetalFest

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) entregou na manhã de hoje (30) os prêmios principais sorteados na 13ª edição da MetalFest. O evento em homenagem ao Dia do Metalúrgico, realizado no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais, no último dia 21, teve a participação de mais de seis mil pessoas. A entrega de um automóvel Volkswagen Fox ano 2004 e três motos 0 km ocorreu na sede central do SMC. “Não é todo dia que a gente ganha um prêmio como este. Valeu a pena ter participado do evento”, confessa o metalúrgico da Bosch José Carlos Fernandes, ganhador de uma das motos.

De tanto tentar, o trabalhador da Bosch Ademir José Turman finalmente ganhou o tão sonhado carro. “Foi a quinta vez que eu participei da MetalFest. Valeu a pena ter comparecido, pois, além do prêmio, a gente passa um dia inteiro de diversão junto com a família e com os amigos”, comemora Ademir. O presidente do SMC, Sérgio Butka, fez uma avaliação positiva do evento: “O mais importante da MetalFest é a confraternização entre os trabalhadores da categoria, que podem se encontrar, almoçar juntos e festejar o seu dia. Para nós, da diretoria, é uma alegria poder dar esses prêmios aos trabalhadores”.

Clique aqui para ler a matéria da MetalFest e a lista completa dos ganhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.