Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Dia 26 é o dia D!

Atenção metalúrgico! Dia 26, segunda-feira, é o “dia D” da  Campanha Salarial 2007! Vamos avaliar as propostas dos sindicatos patronais  Sindimaq e Sindimetal em assembléia no SMC. Caso as propostas sejam recusadas, vamos partir definitivamente  para as negociações por empresa. Lutando empresa por empresa estamos alcançando  grandes conquistas. Ano passado, fechamos 110 acordos e ficamos em primeiro  lugar no ranking estadual em comparação com todas as outras categorias do  Paraná, segundo o Ministério do Trabalho. Neste ano, já estamos alcançando boas  conquistas, graças a luta dos trabalhadores e do Sindicato (veja conquista na  Maflow aqui no site). Participe da assembléia na segunda-feira! Quem luta mais  conquista mais!

O quê: Assembléia para votação de  propostas de convenção coletiva dos sindicatos patronais.
Onde: Sede do SMC, na Lamenha Lins,  981,Rebouças, Curitiba-PR.
Quando: Segunda-feira, 26 de novembro, às 19h.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.