Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR Volks: Sem avanço, metalúrgicos já entram no 15º dia de greve! Segunda (23), às 14h têm nova assembléia

Continuidade da greve foi aprovada hoje (19) de manhã em porta de fábrica

Diante da postura intransigente da Volkswagen em não avançar na negociação da Participação nos Lucros e Resultados de 2011, os 3100 metalúrgicos decidiram na manhã de hoje (19) continuar com a greve que já chega no 15º dia. Deixaram de ser produzidos na unidade de São José dos Pinhais 8910 veículos.

Uma nova assembléia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) será realizada na próxima segunda-feira (23), às 14h, na frente da empresa com os três turnos para definir os rumos da mobilização.

Saiba mais detalhes da assembléia de hoje na entrevista da MetalTV com o presidente do SMC, Sérgio Butka. Veja também a galeria de fotos

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.