Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC presente no Seminário Interestadual dos Aposentados da Força Sul

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) esteve presente nesta segunda-feira (16) no Seminário Interestadual dos Aposentados da Força Sul. De acordo com o diretor do SMC e vice-presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, Roberto Eltermann, o evento que ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos em Brusque (SC) “serviu para debater assuntos como a sindicalização de aposentados filiados ao Sindinap, fator previdenciário e a sobrevivência dos aposentados na terceira idade”.

Uma das propostas apresentadas no evento que também contou com a presença do presidente do SMC e da Força Sindical do Paraná, Sérgio Butka, inclui a presença de uma força tarefa para a luta por um projeto de lei que determine a obrigatoriedade das empresas terem no mínimo 3% dos trabalhadores com mais de quarenta anos. As propostas debatidas no encontro da Força Sul serão apresentadas no congresso do Sindicato Nacional dos Aposentados, da Força Sindical, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de setembro em Americana (SP) com a presença de todos sindicatos nacionais da Força dos Aposentados.

Clique aqui e confira as fotos do evento

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.