Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Açolux atrasa pagamentos e ofende trabalhadores

Devendo dois meses de salários para os trabalhadores, não pagando multas rescisórias após demissões, cometendo assédio moral, entre outros problemas, a direção da Açolux ainda resolveu radicalizar. Em protesto contra tudo isso, os metalúrgicos da fábrica decidiram paralisar as atividades em assembléia na manhã de hoje, dia 23. Isso porque a empresa não cumpriu o que havia prometido (acertar a situação) em mesa redonda com o Sindicato na Superintendência Regional do Trabalho (antiga DRT).
Durante a assembléia, uma diretora da empresa soltou o verbo: "Querem receber? Então vão receber lá no inferno!". O ataque de histeria desrespeitou e revoltou os trabalhadores, que convivem com sérias dificuldades financeiras devido ao atraso. A ofensa foi gravada e será encaminhada pelo departamento jurídico do Sindicato para que as devidas providências sejam tomadas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.