Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC negocia e trabalhadores da PK Cables terão PPR satisfatória em 2008

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e comissão negociadora avançaram e a PK Cables apresentou uma proposta de PPR 2008, aprovada nesta sexta-feira (25), em assembléia na porta da fábrica.

De acordo com o diretor do SMC, Roberto Eltermann, a proposta foi satisfatória e o desenrolar das conversas mostraram que a empresa pretende manter aberto o canal de negociações com o sindicato. “A proposta da empresa foi resultado de um diálogo entre a empresa, sindicato e comissão negociadora. A situação como está mostra um avanço dos trabalhadores na conquista de seus direitos”.

A PK Cables produz  chicotes automotivos e fornece os seus produtos para empresas como Mercedes, Scania, Volvo e Caterpilar. Ao todo, são aproximadamente 800 funcionários.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.