Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Aposentados também vão pra luta no dia 11

Os trabalhadores aposentados também estarão participando do Dia Nacional de Mobilização pela Aprovação da Pauta Trabalhista, organizado pelas Centrais Sindicais. Em reunião está manhã (06), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), os aposentados acertaram que no dia 11 se reunirão às 15 horas na Sede do SMC para marcharem juntos em direção a praça Rui Barbosa, onde será realizado um ato com todos os trabalhadores da Grande Curitiba.

Outros assuntos debatidos na reunião do Sindinap foi a questão da ação coletiva da Força Sindical, que pede a recuperação das perdas do FGTS, devido ao reajuste errado dado pelo governo; a desaposentação; o  Fatoe Previdenciário, a luta por um reajuste igual para todos os aposentados e a inclusão de remédios para cardíacos na cota de remédios  de uso contínuo nas farmácias populares (atualmente os aposentados pode pegar de graça apenas remédios para pressão e diabetes)

Confira mais imagens da reunião aqui!

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.