Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campeonato de Futebol Suíço do SMC tem inscrições prorrogadas até 08/08

O Sindicato prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 8 de agosto, as inscrições das equipes para o 2º Campeonato Metalúrgico de Futebol Suíço Regional. O prazo inicial era até 25 de julho. As inscrições podem ser feitas na sede central e subsedes do SMC. Outra opção é acessar o site do Sindicato, imprimir, preencher a ficha de inscrição e entregá-la à subsede de onde a empresa está situada. O torneio é aberto a metalúrgicos sindicalizados que estejam trabalhando em empresas do setor. O arbitral que irá definir o regulamento, tabela de jogos, dias e horários será realizado no próximo dia 14 na sede e subsedes do SMC. O Campeonato começa nos dias 23 e 24 de agosto.

Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.