Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Indumec reprovam proposta de Vale Mercado e exigem melhores benefícios

Os trabalhadores da Indumec reprovaram em assembléia realizada na manhã desta quinta-feira (07) a proposta de Vale Mercado apresentada pela empresa e deram prazo de 48 horas para a fábrica apresentar novos valores. Além do VM, também foram discutidas a mudança do Plano de Saúde de individual para familiar, implantação de PLR e a redução do desconto no Vale Transporte, a serem revistos também até o vencimento do prazo estabelecido pelos funcionários.

De acordo com o diretor do SMC, Oswaldo Silveira, a indústria mecânica situada no Bairro Novo tem condições para oferecer os benefícios aos funcionários. “Ela pode oferecer sim, pois a maioria desses benefícios são deduzidos do imposto de renda”, afirma Oswaldo.  Caso as reivindicações não sejam atendidas, a hipótese de uma greve por tempo indeterminado não está descartada.

Clique aqui e confira as fotos da assembléia.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.