Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força Sindical PR realiza plenária em Curitiba nesta quarta, dia 1º

A Força Sindical do Paraná realiza nesta quarta-feira, dia 1º, uma reunião plenária no auditório do Sindicato dos Comerciários (Sindicom), no centro de Curitiba. Dirigentes de sindicatos e federações filiadas à central estão convocados a participar do evento, que contará com a presença de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força em nível nacional e deputado federal. Na pauta da plenária estão os seguintes assuntos: avaliação do processo eleitoral 2008, início das discussões sobre a convocatória do Congresso Nacional da central, a ser realizado em 2009, além de assuntos gerais. A reunião está prevista para começar às 10h. O endereço do Sindicom é o seguinte: Rua XV de Novembro, nº 1040, centro.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.