Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Metalkraft aprovam pauta de data-base

A pauta de data-base do setor de metalurgia foi aprovada em assembléia pelos trabalhadores da Metalkraft na tarde desta sexta-feira (24). Os 100% de INPC já para dezembro, abono, elevação do piso salarial e a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais passaram pelo crivo dos funcionários na primeira assembléia realizada pelo SMC na empresa.

De acordo com o diretor do Sindicao, Edson Antônio dos Anjos, a aprovação da pauta mostra que os trabalhadores estão preparados para a Campanha Salarial. “Nesta primeira assembléia já percebemos que os metalúrgicos estão mobilizados e determinados para conquistar grandes avanços”, destaca Edson.  A Metalkraft está situada em Pinhais, tem aproximadamente 400 funcionários e fabrica componente usinados em ferro e alumínio.

Confira as fotos da assembléia e a entrevista com o diretor do SMC, Edson Antônio dos Anjos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.