Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Molins e Haas do Brasil aprovam pauta de data-base

Foram realizadas pelo SMC na manhã desta terça-feira assembléias de votação da pauta de data-base dos setores de máquinas e metalurgia em duas empresas situadas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Desta vez foram os trabalhadores da Molins e da Haas do Brasil (ambas do setor de máquinas) que aprovaram as reivindicações a serem encaminhadas ao sindicato patronal

Estas foram as primeiras votações realizadas na região da CIC esta semana. De acordo com o diretor do SMC, Oswaldo Silveira, as assembléias continuam a todo o vapor em várias empresas. “O calendário desta semana está preenchido de assembléias todos os dias em porta de fábrica de manhã e a tarde”, avisa Oswaldo.

Confira as fotos das assembléias e a entrevista com o diretor do SMC, Oswaldo Silveira.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.