Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Proposta de PPR é aprovada pelos metalúrgicos da Nilko

Os trabalhadores da Nilko aprovaram em assembléia realizada na tarde desta terça-feira (11) a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) apresentada pela empresa. Depois de 4 meses de negociação o valor da PPR foi definido em 1,2 salários caso 100% de atingimento das metas. O pagamento será realizado em janeiro de 2009.  Esta é a segunda proposta de participação nos resultados aprovada pelos funcionários da empresa metalúrgica. A primeira foi realizada no ano passado.

As próximas negociações de PPR iniciam em junho de 2009. Além deste benefício, o sindicato negociará também, logo após o término da data-base,  implantação de convênio médico e reajuste do vale-mercado.

A Nilko está situada em Pinhais, tem cerca de 800 trabalhadores e fabrica aquecedores e gabinetes para computador. 

Confira as fotos da assembléia e a vídeo-reportagem.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.