Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores ligados à Força Sindical do Paraná participam da manifestação nacional em Brasília nesta quarta (24)

Objetivo é protestar contra os projetos da Reforma da Previdência e trabalhista. Centrais Sindicais iniciarão acampamento em frente ao Congresso Nacional numa grande vigília contra o governo. Saída para Brasília será amanhã, às 5h

Invasão à Brasília! Nesta quarta-feira (24), as Centrais Sindicais, movimentos sociais e demais entidades da sociedade civil organizada de todo o país, realizarão em Brasília uma grande manifestação contra as reformas da Previdência e trabalhista do governo. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas participem da manifestação. Além da mobilização, as Centrais iniciarão um acampamento em frente ao Congresso Nacional numa vigília para manter a pressão em cima dos parlamentares e do governo, com o objetivo de impedir as reformas. A manifestação já estava marcada antes do escândalo das delações da JBS.

“O  governo ruiu com as revelações da JBS e já não tem mais moral nenhuma para conduzir qualquer reforma que seja. Porém, decidimos manter as manifestações para marcar a nossa posição contra as reformas ou qualquer outra proposta que seja de flexibilização de direitos”, diz o presidente da Força Paraná, Sérgio Butka.

Paraná 

A Força Sindical do Paraná  seus Sindicatos filiados estarão participando em peso da manifestação e do acampamento. Seis ônibus estarão se dirigindo à capital federal. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.