Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Últimas do Movimento Sindical

Congresso – A Força Sindical realiza Congresso Nacional nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Praia Grande (SP). O evento servirá para discutir estratégias de luta para manutenção dos empregos e também a eleição da nova diretoria da central, para o quadriênio 2009-2013.

Reunião – O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) realiza reunião plenária nesta sexta-feira, dia 27 de março, em Brasília (DF). Na ocasião, será apresentado um exame de prestação de contas, relatório de diretoria e plano de trabalho da entidade para 2009.

Posse – Tomou posse na sexta-feira, dia 20 de março, a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco (SP). A entidade será presidida por Jorge Nazareno no quadriênio 2009-2013. Filiado à Força Sindical, o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco representa cerca de 40 mil trabalhadores do setor em sua base.

Inauguração - A Força Sindical de Santa Catarina inaugurou nesta segunda-feira, dia 23, sua nova sede, na capital Florianópolis. A solenidade contou com a presença do ministro do trabalho, Carlos Lupi. O novo endereço da central no estado é o seguinte: Rua Doutor Heitor Blum, n° 751, Bairro Estreito, Florianópolis (SC).

Eleição – No próximo dia 14 de maio, serão realizadas as eleições de diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina. Apenas uma chapa está na disputa. Ela é encabeçada pelo atual presidente Sebastião Raimundo da Silva, que concorre à reeleição.

Plenária – Em 2007 foi em Itajaí (SC). Em 2008, em Porto Alegre (RS). Esse ano, a plenária anual da Força Sul será realizada em Curitiba (PR). O evento, que contará com a presença de trabalhadores e dirigentes sindicais dos três estados do Sul, será realizado nos dias 13 e 14 de julho, em local a ser definido.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.