Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Departamento dos aposentados realiza 2º encontro do ano

O Departamento dos aposentados metalúrgicos realizou no dia 28 de março na sede central do Sindicato, o segundo encontro do ano.

Na ocasião, os participantes assistiram a uma palestra sobre saúde na terceira idade com o médico urologista Elian de Sá.

Os aposentados debateram também Previdência Social, redução da jornada e foram informados sobre as duas ações que o Sindinap está abrindo na justiça. Uma é pela recuperação do poder de compra e a outra pela recuperação das perdas causadas pelo Fator Previdenciário.Dependendo do ano em que se aposentou, as perdas podem chegar a 60% do benefício, mais os atrasados.

A próxima reunião do departamento já tem data marcada. Será no dia 25 de abril ás 9 horas no mesmo local. Já está confirmada uma palestra com a psicóloga Maristela Thatista, que conversará sobre  problemas de depressão na terceira idade.

Do mesmo modo que o 2º encontro, o próximo  também será transmitido ao vivo pelo site do sindicato.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.