Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC firma convênio com Colégio Milleniun de São José dos Pinhais

Na manhã desta segunda-feira (02) o SMC firmou convênio com o Colégio Milleniun de São José dos Pinhais. Com isso os associados (as) e dependentes terão descontos em uma das maiores instituições particulares de ensino do município. Os descontos são de 50% na matrícula e 25% para meio período ou integral, concedido para turmas do Maternal Baby ao ensino médio.

“Estamos contentes em firmar um convênio com uma instituição tão grande como a do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e que vai trazer benefícios para os trabalhadores sindicalizados”, ressaltou o proprietário do colégio, Marco Antônio Setim.

O Colégio Milleniun existe já faz 21 anos e trabalha com o material didático do COC, no mercado de trabalho há mais de 42 anos. Este modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 41-3035-2235.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.