Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Leogap: Metalúrgicos reprovam proposta salarial

Trabalhadores estão na luta pela inclusão do abono salarial da proposta

Em assembleia liderada pelo SMC na tarde desta segunda-feira (12) os metalúrgicos da Leogap reprovaram a proposta do acordo salarial de 2017 apresentada pela empresa. Ela consistia em aumento no vale-mercado dos atuais R$ 322,00 para R$ 340,00 e reposição salarial de 2,5% a partir de 1º de dezembro.

Em contrapartida os metalúrgicos reivindicam a inclusão abono salarial, um dos focos da campanha salarial deste ano. O Sindicato vai solicitar nova reunião com a direção da empresa para avançar na negociação do acordo salarial.

A Leogap emprega cerca de 80 trabalhadores, está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e produz máquinas para beneficiamento do café.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.