Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Começa o campeonato de futebol suíço do Sindicato

A bola já está rolando no 3º Campeonato Metalúrgico de Futebol Suíço Regional, edição 2009. A competição, promovida e organizada pelo Sindicato, é voltada a trabalhadores sindicalizados que estejam trabalhando em empresas do setor. O torneio é dividido por regiões onde o SMC tem subsede. Neste domingo, dia 24, o campeonato foi aberto com a realização da 1ª rodada da Regional Pinhais. No próximo domingo, 31, a disputa prossegue com a rodada inicial das regionais São José dos Pinhais e CIC/Araucária/Sede. Em Campo Largo, o torneio está previsto para começar no próximo dia 7 de maio. A exemplo do ano passado, o SMC dedicou uma página especial em seu site exclusivamente para o futebol. Para acessar, clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no campeonato.  

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.