Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Costela e muita diversão! Assim foi a MetalFest de 2018

Com muita costela de fogo de chão, brinquedos e doces para criançada, a família metalúrgica da Grande Curitiba aproveitou a 21ª MetalFest. Quem foi até o MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais, nesta terça-feira (1 de maio) aproveitou um dia de muito sol neste feriado do trabalhador.

Além da costela de fogo de chão, a família metalúrgica da Grande Curitiba também pode aproveitar dezenas de outras opções de lanches, doces e comidas e bebidas nos food trucks espalhados por toda a MetalFest.

O evento desta terça também contou com a forte presença de centenas de famílias de metalúrgicos da cidade e muita música.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), Sérgio Butka, a realização desta edição da MetalFest é “importante e simbólica.”

“No ambiente de ataque intenso aos direitos trabalhistas realizar uma confraternização como essa é um ato simbólico. Comemoramos hoje não só o dia do trabalhador, mas também a nossa luta por uma vida mais digna”, enfatizou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

“É a segunda vez que participo. Sempre bom ter este tipo de evento para rever os amigos e alegrar os trabalhadores e suas famílias, ressaltou o metalúrgico da Adient, Anderson Candido Rodrogues.

“Pessoal já estava com saudade da Metalfest. Trouxe minha família para prestigiar esta festa já tradicional”, disse o metalúrgico da Volvo, Juliano Lucas.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.