Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC fecha convênio com a Escola Participação

Além de pagar a matrícula com o SMC Card, os associados ainda ganham um desconto especial  

Agora o SMC tem mais um novo conveniado, é a Escola Participação, de Ensino Fundamental e Educação Infantil, situada na Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. O convênio disponibiliza aos sócios metalúrgicos a opção de pagamento da matrícula com o SMC Card, além de um desconto especial.

A instituição tem como principal objetivo  resgatar valores familiares, formando cidadãos íntegros, criativos e comprometidos  com a construção de uma sociedade humanizada. 

A Escola Participação  foi fundada em 2009  apresentando desde então um  crescimento  significativo.  Hoje é considerada  uma das melhores  de Fazenda Rio Grande,  no segmento de Educação Infantil ao Ensino Fundamental, atendendo crianças de 4 meses á  11 anos.

O horário de funcionamento é estendido, das 6h30 ás 18h30, acompanhando assim a necessidade familiar.

São duas unidades (Rua Colômbia 589, Bairro Nações e Rua Rio Taquari, Bairro Iguaçu) com espaços bem amplos e ventilados, área verde e áreas recreativas bem elaboradas para melhor atender e desenvolver os alunos.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.