Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem, Mulher

Imagem

Agora a família metalúrgica tem desconto na UNINTER

  Para solicitar o lançamento do desconto: o aluno/associado deverá encaminhar e-mails com seu nome completo, RU e CPF, juntamente com declaração de vínculo empregatício ou cópia do holerite para: convenio.e@uninter.com

 

Agora o sócio(a) metalúrgico(a) e seus dependentes tem desconto no pagamento das mensalidades dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

O convênio, realizado pelo Instituto Theodoro Cassins, garante o desconto para todos os cursos de Graduação e Pós-Graduação ( Lato sensu) oferecidos pela instituição, para as modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Para obter o desconto deve-se enviar carta de declaração que comprove vínculo com o sindicato ( pode ser solicitada com a secretaria) ou cópia do SMC CARD do titular + documento de identidade do solicitante  para o e-mail convenio.e@uninter.com e solicitar o desconto de 10%.

 

Centro Universitário Internacional UNINTER

Com laboratórios de informática e práticas profissionais, amplos estúdios para a produção das aulas do ensino a distância, salas de aulas equipadas com sistema audiovisual, bibliotecas física e digital e, ainda, acompanhamento exclusivo aos alunos com necessidades educacionais especiais, a infraestrutura de ponta surpreende e é importantíssima para garantir ensino de qualidade reconhecida em qualquer parte do país

Atualmente, conta com quase 500 Polos de Apoio em todo o Brasil, que atendem mais de 180 mil alunos. Oferece cursos nota 4 e 5(máxima) no MEC tanto na modalidade presencial quanto a distância e está entre os maiores grupos de educação do país.

Clique AQUI para conferir os cursos oferecidos e demais informações sobre a UNINTER

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.