Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Por unanimidade, trabalhadores rejeitam proposta da Bosch e cruzam os braços por 48h

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) realiza entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 29, às 14h, no Auditório Alceu Amoroso de Lima, na PUC-PR. O tema são os próximos encaminhamentos da mobilização contra as demissões em massa anunciadas pela Bosch. Em assembléia na manhã de hoje, os trabalhadores reprovaram por unanimidade a proposta de indenização apresentada pela empresa na última sexta-feira, no Ministério Público do Trabalho, e paralisaram as atividades em protesto por 48 horas. Ainda na assembléia, os trabalhadores aprovaram uma contra-proposta, de que as dispensas sejam canceladas e que seja dada uma estabilidade de um ano para todos os funcionários.

Confira logo abaixo a vídeo-reportagem da Metal TV. 

Serviço

Entrevista coletiva sobre os próximos encaminhamentos da mobilização contra as demissões na Bosch
Data: Hoje, dia 29/06, às 14h
Local: Auditório Alceu Amoroso de Lima (Bloco Amarelo, térreo) – PUC-PR.
Endereço: Rua Imaculada Conceição, n° 1155, Prado Velho, Curitiba-PR.

Comentários

  • Fábio de Mello

    02 de julho de 2009

    Parabéns aos trabalhadores da Bosch e ao Sindicato por mais essa luta! Mais uma vez provaram que é com mobilizaçao que se avança! Baixar a cabeça, jamais! Avante companheiros!!!!
  • PJBBOLIK

    30 de junho de 2009

    Estou indignado,com o descaso que a bosch vem tratando os seus ex-colaboradores.isto sem falar que no ultimo dia 18/06/2009,os mesmos foram tratados dentro da empresa,como deliquentes,saqueadores,pelo numero de seguranças que foram colocados dentro da fabrica.E todos os funcionarios,foram impedidos de circular desacompanhados dentro da planta.Isto e uma demostração clara que a Diretoria da bosch,não sabe o valor do trabalhador paranaense. grato pjbbolik

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.