Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Volvo: Metalúrgicos aprovam pauta de reivindicação da data-base

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) na porta de fábrica na manhã desta sexta-feira (24), os metalúrgicos da Volvo aprovaram a pauta de data-base. Agora o documento será encaminhado à direção da montadora sueca para dar início as rodadas de negociação.

Na pauta de reivindicação, descrita no boletim de convocação da assembleia, consta entre outros itens: o reajuste salarial, vale alimentação, adicional noturno, abono, política salarial e abono por aposentadoria.

A Volvo está localizada no Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 4 mil trabalhadores e produz ônibus e caminhões leves e pesados. Além do mercado interno atende Argentina, Peru e Chile.

2º turno e C3

O mesmo encaminhamento será levado para ratificação em assembleia com os metalúrgicos do 2º turno hoje ás 17h, e às 13h na unidade C3(Centro de Distribuição de Peças),  em São José dos Pinhais.

 

Veja abaixo a entrevista com o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza, o Nelsão.

 

 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.