Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Clube da Mulher Metalúrgica realiza o “1° Encontro das Mulheres Metalúrgicas e Empreendedoras”

Empreendedorismo! Esta foi a linha do “1° Encontro das Mulheres Metalúrgicas e Empreendedoras” atividade realizada pelo Clube da Mulher Metalúrgica na manhã deste sábado (15), no auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca.

O encontro teve parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e trocou experiências e informações e a promoção do empreendedorismo feminino.

Respectivamente os consultores do SEBRAE, Antônio Moreira Barroso e Leandro Krug Batista abordaram os seguintes temas: e “A Importância E Os Benefícios Da Formalização Do MEI” e o “Marketing Digital – Como Comunicar E Alavancar as Vendas Pela Internet”

“O encontro é importante para as mulheres se organizarem. Por que em muitas vezes tem um bom produto para vender, mas com a falta de divulgação e organização acabam não tendo o retorno que gostariam. Por isso a parceria com o SEBRAE é muito importante para que elas, através de orientações de divulgação e de administração do negócio para atinjam bons resultados”, salientou o secretário geral do SMC, Jamil Davilla.  

Em breve mais informações e palestras na integra no youtube.com.br/metaltvsmc.

Saiba mais sobre o Clube:

Fundado em 7 de julho, juntamente com seu Conselho, o grupo Clube da Mulher Metalúrgica é um canal de oportunidades para as mulheres metalúrgicas. Situado no Facebook, é baseado em 4 eixos principais: Negócios; Busca de serviços; Recomendações e Debates.

• Negócios: Promove a exposição e interação das mulheres metalúrgicas empreendedoras que terão um livre canal para divulgar seus negócios próprios desde lojas, serviços e produtos, ganhando assim novas clientes e oferecendo descontos para as membras do Clube.
• Busca de Serviços: Busca de indicações de serviços em geral: eletricista, cuidador, confeiteiro etc.
• Recomendações: Compartilhar com as outras mulheres serviços, produtos e lugares que agradam em algum critério: atendimento, preço, qualidade, promoções entre outros.
• Debates: Promove o debate sobre assuntos relevantes às mulheres metalúrgicas. Mercado de trabalho, família e enfrentamento/superação de situações cotidianas são alguns exemplos.
 

Mais de 1.700 mulheres já fazem parte desse Clube. Você, mulher metalúrgica, empreendedora ou esposa de trabalhador metalúrgico, clique AQUI e junte-se a nós!

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.