Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Ibratec: pauta da campanha salarial é ratificada pelos trabalhadores

Reunidos em porta de fábrica na manhã desta quarta-feira (17), os metalúrgicos e metalúrgicas da Ibratec, no CIC, ratificaram as bandeiras de luta da pauta de reivindicação que será encaminhada para o sindicato patronal. A assembleia foi liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), conforme convocação feita por edital e boletim eletrônico.

Na pauta estão 15 bandeiras de luta aprovadas ainda no dia 1º de outubro em Assembleia Geral da categoria realizada na sede central do SMC. Com estes itens em mãos, o Sindicato tem ido de empresa em empresa ratificando as bandeiras aprovadas pela categoria com todos os trabalhadores.

Com a ratificação, o Sindicato também foi autorizado a representar os trabalhadores nas negociações de data-base (2018/2019) com o patronal.

A Ibratec está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 300 trabalhadores e produz peças para caminhões.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.