Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher, Saúde

Imagem

Outubro Rosa:SMC leva campanha para a Volvo do Brasil

Nesta última quarta-feira (17) o SMC levou a campanha Outubro Rosa para a fábrica da Volvo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ação tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino. 

“É uma ação importante para conscientizarmos as trabalhadoras do setor metalúrgico e também fortalecer a campanha no contexto geral, desta forma alertando a sociedade para este problema. A prevenção é a principal arma para combatermos o câncer de mama”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.


Calendário

 

A ação, que também já foi realizada na CNH e na Perkins,vai continuar em outras empresas do ramo metalúrgico. Confira as datas abaixo:

19/10: AAM (Araucária)

24/10: SMP (São José dos Pinhais)

Trox e Renault - a definir


Mamografia 3D gratuita pelo Sindicato

Isso mesmo! Durante a campanha do Outubro Rosa o Sindicato dá para você, SÓCIA TITULAR*, a Mamografia Digital 3D com Tomossíntese. Esse exame está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama

Lembre-se: A detecção precoce ainda é a maior arma na luta pela vida quando se trata de câncer de mama!

Para agendar o exame entre em contato pelo telefone 3322-6623 (RDI Radioclínica). Não é necessário prescrição médica.

*Exame gratuito para sócias titulares. Sócias dependentes podem realizar o exame por um preço especial de R$80,00, descontados em folha. 

É prevenida e já fez seu exame? 

Ganhe uma camiseta exclusiva da campanha. Procure o delegado sindical de sua empresa ou entre em contato com o SMC pelos telefones 3219-6453/6472/6494
(Válido para sócias e esposa do associado).


 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.