Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Leogap: Metalúrgicos ratificam pauta da Campanha Salarial

Hoje (19) de manhã os metalúrgicos da Leogap ratificaram a pauta da Campanha Salarial, aprovada no dia 1º de outubro. O encaminhamento foi aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

Entre os itens da pauta a ser enviada ao patronal estão aumento real, vale-mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), igualdade salarial entre homens e mulheres e respeito às decisões das assembleias.

Com a ratificação, o Sindicato está autorizado a representar os trabalhadores nas negociações de data-base (2018/2019) com o patronal. Mais assembleias serão coordenadas pelo SMC em várias empresas até o final deste mês.

A Leogap está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 80 trabalhadores que produzem máquinas para beneficiamento de café.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.