Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR entrega automóveis do 1º de maio solidário

A Força Sindical do Paraná entregou na manhã desta segunda-feira (17), na sede central do SMC, os cinco automóveis sorteados na 8ª edição do 1º Maio Solidário, o tradicional evento em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento deste ano teve como tema o “Força Total em Defesa dos Empregos” e contou com a participação de mais de 120 mil pessoas, segundo estimativas da Policia Militar. Entre os participantes estava o felizardo Pedro Eduardo de Matos, que ganhou um dos cinco Fiat Uno 0 km. “Foi o meu dia de sorte e do meu filho também. Pois ele foi sorteado e ganhou um computador”, diz Pedro empolgado, com a sorte dupla da família.

Já a também sortuda, Francisca Rosa, demorou para acreditar que tinha sido sorteada. “Eu confesso que não acreditei. Fiquei muito feliz. E ano que vem vou estar lá de novo e tentar ganhar mais prêmios”, avisa Francisca.

O presidente da Força PR e do SMC, Sérgio Butka, elogiou a participação dos trabalhadores na 8ª edição do evento. “Nós só temos que parabenizar os trabalhadores que participaram das atividades da Força PR e abrilhantaram o evento deste ano”, ressalta Sérgio.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.