Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Vendas de veículos | 1º semestre 2019

Dados da Fenabrave apontam que todos os segmentos registraram queda no volume de vendas em junho na comparação com maio graças ao menor número de dias úteis do mês passado. Apesar disso, a média cresceu 5,3% ao superar as 11,7 mil unidades vendidas em cada um dos 19 dias úteis de junho. Em maio, a média foi de 11,1 mil. No acumulado do primeiro semestre, o setor segue em alta, com volume 12,1% maior na comparação com igual período do ano passado.

Fonte:AB Inteligencia

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.