Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

COMUNICADO IMPORTANTE: 12 apartamentos da Colônia de Férias em Matinhos passam por manutenção nas próximas semanas

Os reparos iniciam nesta sexta-feira (13) e seguem em blocos de 10 a 12 apartamentos até que todos passem pelos reparos

Devido a manutenções emergenciais a serem feitas na parte elétrica, de gás e ar condicionado, 12 apartamentos da Colônia de Férias em Matinhos entraram em manutenção nesta sexta-feira (13). Os reparos devem seguir pelas próximas semanas, pois tratam de questões de tubulação e fiação e seguem pelas próximas semanas, uma vez que serão feitas em todos os apartamentos, seguindo sempre em blocos de 10 a 12 apartamentos. 

A intenção é melhor preparar e equipar todos os apartamentos para a temporada que se aproxima, podendo receber os sócios metalúrgicos e suas famílias oferecendo sempre a melhor experiência possível no nosso Litoral.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.