Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

"Retrocesso total! Governo quer congelar Salário Mínimo e sepultar uma das maiores conquistas do trabalhador!"

Para quem acha que os ataques aos trabalhadores pararam com as Reformas Trabalhista e da Previdência está muito enganado! Dia após dia, essa equipe do governo formada por Paulo Guedes e companhia seguem tramando contra os nossos direitos e conquistas! Uns caras de pau! 

Como não conseguiram avançar com a absurda CPMF para morder mais do nosso salário, agora avançam sobre o reajuste anual. A ideia absurda da vez agora é acabar com a Lei que prevê o Reajuste Anual do Salário Mínimo, uma das maiores conquistas dos trabalhadores nas últimas décadas. Se não fosse essa Lei, meus amigos e minhas amigas, estaríamos parados no tempo e com salários bem menos que R$500. É isso mesmo que queremos para o nosso futuro?

E aí trabalhadores?! Vamos aceitar isso calados ou vamos nos unir e tomar uma atitude firme contra mais esse retrocesso?! Se não nos mexermos estamos lascados, vamos parar no tempo e será cada vez mais difícil de recuperar o nosso ganha pão!

Avante Trabalhadores! A Luta continua!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.