Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer

Imagem

Atenção! Rodada de domingo (22) do Campeonato Metalúrgico de Futebol 7 é cancelada

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) informa o cancelamento do complemento da 1ª rodada do Campeonato Metalúrgico de Futebol 7 que ocorreria neste domingo (22/09). 

Com as fortes chuvas que ocorrem na região de Curitiba e São José dos Pinhais desde a última quarta-feira (18) os 4 campos onde ocorreriam os jogos ficaram sem as condições plenas de segurança para receber uma partida e motivaram esta decisão. 

É pensando, portanto, na saúde e segurança de todos os atletas, trabalhadores e familiares que estariam no local que o SMC decidiu por cancelar os jogos que ocorreriam neste dia. 

Agradecemos a compreensão de todos e informamos também que os jogos que estavam previstos para este dia serão realizados nos mesmos campos e horários no domingo seguinte.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.