Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Trabalhadores da Multivac ratificam pauta da assembleia geral autorizando negociação do SMC

Em Assembleia realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) na porta de fábrica da Multivac nesta terça-feira (22), os metalúrgicos da empresa ratificaram a Pauta da Campanha Salarial 2019/2020 (aprovada pela categoria no último dia 7), autorizando assim ao SMC a negociar o acordo da Campanha Salarial 2019/2020. 

Com a aprovação, os trabalhadores autorizaram a negociação do Sindicato que vai em busca da Recomposição da INPC + Aumento Real + Manutenção das Cláusulas Sociais + Não aplicação da Reforma Trabalhista sem negociação com o Sindicato (CLIQUE AQUI e confira a pauta completa).

A Multivac está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 50 trabalhadores que produzem máquinas para embalagens.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.