Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Opus: Metalúrgicos aprovam proposta salarial com implantação de PLR

Na última quarta-feira (22) os metalúrgicos da Opus aprovaram a proposta de acordo salarial negociada entre SMC e empresa. Na assembleia liderada pelo Sindicato na porta de fábrica os trabalhadores foram a favor do acordo que entre outros itens conta com a implantação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de R$ 1,6 mil.

Além disso a proposta conta reajuste na data base baseado em INPC + 1.5% aumento real, redução de jornada de 44h para 40h semanais sem redução de salários e vale-mercado reajustado em10% subindo para R$183,70.

A Opus presta serviços para a SMP (Pic da Audi) em São José dos Pinhais e emprega cerca de 90 trabalhadores que são representados pelo SMC desde abril desse ano.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.