Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > SMC CARD Fidelidade

Imagem

Sindicato apresenta sua nova ferramenta, o SMC Pay

Na noite desta terça-feira (11) o Sindicato apresentou no auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca para prestadores SMC CARD uma nova ferramenta que reduz custos, agiliza pagamentos e reduz filas, o SMC Pay.

“Vai facilitar o pagamento pelo associado ao nosso prestador e a mesmo tempo fazendo com que esse prestador também tenha informação desse pagamento em tempo real lá no seu computador ou caixa”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka (veja a entrevista abaixo).

Os prestadores presentes no evento elogiaram a nova ferramenta do Sindicato. “O Sindicato acertou bastante nessa ferramenta que vai muita a experiência do cliente com os prestadores de serviço e agilizar ainda mais a transação”, frisou Danilo José de Matos, da Multiloja. (Veja abaixo).

Andréia Alcantara (Farmácias Morifarma)

Marcela Nichele Alcantara (Nichele Materiais de Construção)

 

Nos próximos dias o Sindicato vai estar divulgando o SMC estará divulgando o SMC Pay para prestadores de São José dos Pinhais, Araucária e Matinhos.

A apresentação também contou com palestras do economista Cid Cordeiro e da Manchester Investimentos, representada por Aline Pavoski. Além disso os sócios Prime do SMC Card foram homenageados e o Departamento da Mulher apresentou a campanha Março Laranja. 

 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.