Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Vem aí o 2º Encontro da Família da Mulher Metalúrgica. É no dia 7 de março!

O que é bom, precisa continuar! Seguindo o exemplo de sucesso de 2009, o Sindicato prepara a segunda edição do Encontro da Família da Mulher Metalúrgica. O evento será realizado no próximo dia 7 de março (domingo), no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, as trabalhadoras metalúrgicas e seus familiares se reúnem para um dia de diversão e confraternização, mas também, para reforçar bandeiras de luta como a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, igualdade salarial entre homens e mulheres e o fim da discriminação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março, na sede ou subsedes do Sindicato. Para participar, atrabalhadora precisa ser associada ou dependente de sócio titular do SMC. “Convocamos todas as metalúrgicas sindicalizadas para participar deste grande evento, para superar a marca de 957 pessoas que estiveram presentes no evento do ano passado”, afirma Conceição Carvalho, coordenadora do departamento da mulher metalúrgica.

Confira as atrações do evento:

• Show com banda gauchesca
• Bingo
• Distribuição de brindes
• Área de lazer para crianças
• Atividades de recreação
• Estética e auto-estima

Metalúrgicas sindicalizadas poderão se recadastrar no dia para concorrer à viagens. O Sindicato vai disponibilizar transporte gratuito no dia do evento. Os ônibus saem da sede central e de todas as subsedes do SMC às 8h30. O retorno ocorre logo após o encerramento do encontro.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.