Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Haas aprovam proposta da PLR 2010

Os metalúrgicos da Haas do Brasil aprovaram na manhã desta sexta-feira, dia 19, a proposta da PLR 2010. Em assembléia realizada pelo SMC em porta de fábrica, eles concordaram com o benefício que pode chegar a R$ 4000,00, caso as metas sejam atingidas em 100%. A primeira parcela de R$ 2000,00 será paga no dia 28 de junho deste ano e a segunda no dia 31 de janeiro de 2011. Esta última varia conforme atingimento das metas. Os critérios da PLR englobam; faturamento, prazo de entrega e 100% da máquina testada.

A compensação dos feriados pontes também foi colocada em votação durante a assembléia. Os trabalhadores vão compensar os oito dias entre 16 de agosto e 23 de novembro de 2010 da seguinte forma; 30 minutos pela manhã e 30 minutos no final da tarde.

 A Haas do Brasil fica na CIC, tem hoje cerca de 160 trabalhadores e fabrica máquinas para a indústria de wafler e panificação.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, veja a reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.